Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Inscrições para 3º Congresso Brasileiro de Gestão do MP terminam hoje

Encerram-se hoje (9/11) as inscrições para o 3º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, que será realizado de 3 a 5 de dezembro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília. Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o evento trará palestras, debates e minicursos referentes às áreas de gestão, comunicação, tecnologia da informação e segurança institucional no MP.

Destaques

A programação do congresso conta com os maiores nomes brasileiros que atuam nas quatro áreas temáticas abordadas pelo evento. Entre os destaques estão, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, que ministrará a palestra “Gestão pública: a experiência de Minas Gerias”; o jornalista da Globo News André Trigueiro, que palestrará sobre “Gestão sustentável”; o empreendedor de expedições marítimas e velejador Amyr Klink, que tratará do tema “Executando a estratégia”; o maior consultor da qualidade total da atualidade Vicente Falconi, que discorrerá sobre o estado da arte da gestão pública no Brasil e no mundo; entre outros.

Inscrições

Para se inscrever no Congresso, basta entrar na página do evento. Das 400 vagas oferecidas, 150 estão reservadas aos membros e servidores representantes dos Ministérios Públicos no Fórum Nacional de Gestão (um membro e um servidor por MP) e dos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação (CPTI), de Comunicação (CPCom) e de Segurança Institucional (CPSI) do MP (um servidor por comitê).

Para o caso das vagas subsidiadas, o CNMP custeará as despesas de alimentação e hospedagem, sendo que servidores serão acomodados em quartos duplos. Nesse caso, é preciso ter acesso à senha específica, fornecida pelos gestores dos comitês, que indicam os participantes dos MPs dos estados e do MPF em todo o país. Quantas às 250 vagas não subsidiadas, serão custeadas apenas as despesas de alimentação durante o evento.

Despesas de passagens aéreas e de deslocamento, tanto das vagas subsidiadas quanto das não subsidiadas, serão de responsabilidade do MP de origem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet