Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

resultado

Gabarito oficial de concurso do TJMT é divulgado; confira

Foto: Dilvugação/Ilustração

Gabarito oficial de concurso do TJMT é divulgado

Gabarito oficial de concurso do TJMT é divulgado

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o gabarito oficial do Concurso Público para Provimento de Vagas para os Cargos de Agente da Infância e Juventude, Distribuidor, Contador e Partidor e Oficial de Justiça da Primeira Instância do Poder Judiciário de Mato Grosso. A nova publicação pode ser acessada e conferida pelo site da CEV/UFMT.

No dia 21 de novembro, a instituição disponibilizou o gabarito preliminar e as provas. Na ocasião, abriu ainda prazo para recurso. A equipe coordenadora do certame avaliou as reclamações. A lista com os candidatos aprovados será disponibilizada no dia 3 de dezembro.

A prova do concurso foi realizada no dia 18 de novembro, às 8h. No total, 22.331 candidatos se inscreveram para as 176 vagas oferecidas em 68 comarcas do Estado (Segunda e Terceira Entrâncias e Entrância Especial). O índice de abstenções foi de 27,44% em todo o Estado.

Os candidatos disputam as vagas destinadas ao cargo de agente da infância e juventude (41), ao cargo de distribuidor, contador e partidor (47) e as vagas para oficial de justiça (88).

As provas, objetiva e discursiva, são de caráter eliminatório e classificatório. A objetiva teve questões sobre conhecimentos básicos e específicos, e a discursiva foi constituída de uma redação sobre um tema do conhecimento específico. Apenas os candidatos que atingirem o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha terão a prova discursiva corrigida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet