Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

TRT-MT

Concurso para juiz: aprovados todos os candidatos em prova

Foi realizada na sexta (07) e sábado (08), no plenário do TRT de Mato Grosso, a prova oral do XIX Concurso para Provimento de Cargo de Juiz do Trabalho Substituto. Todos os 12 candidatos que participaram foram aprovados na etapa.

As notas obtidas na prova oral e na fase de titulação serão disponibilizadas ainda nesta segunda-feira (10) no submenu “Concurso”, do menu “Informe-se, disponível na página principal do TRT/MT (clique aqui). A homologação e proclamação do resultado final do processo de seleção ocorre na quarta-feira (12), às 10h30, no plenário do Tribunal.

Compareceram para a prova na sexta os candidatos Flávia Keiko Kimura, Maiza Silva Santos, Rafael de Almeida Martins, Bruna Gusso Baggio, Fernanda Lalucci Braga e Thaise Cesário Ivantes. No sábado, estiveram presentes os candidatos Rosiane Nascimento Cardoso, Marcus Vinicius Claudino Oliveira, Michelle Trombini Saliba, Caroline Rodrigues de Marchi, Paulo César Nunes da Silva e Karine Milanes Bessegato.

A banca avaliadora foi composta pelos juizes Paulo Brescovici e José Hortêncio Ribeiro Júnior e pelo advogado representante da OAB José Moreno Sanches Júnior.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet