Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

possibilidade

Delegado assume caso e investiga compra de passagem para Maiana

A investigação sobre o desaparecimento da adolescente Maiana Mariano Vilela passa a ser comandada a partir desta terça-feira (10) pelo delegado Silas Tadeu Caldeira, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele assume o posto de investigador principal do caso em substituição à delegada Anaíde Barros, que está de férias.


O delegado informou ao Olhar Direto que ainda está se inteirando de todos os detalhes das investigações. Até o momento, segundo admite, não há nenhuma novidade sobre o sumiço da jovem, que saiu de sua residência no bairro CPA II há vinte dias para descontar um cheque em uma agência bancária e, desde então, não voltou para casa e tomou paradeiro ignorado.

Várias hipóteses foram analisadas pela delegada Anaíde Barros e agora seguem na linha de análise de Silas Tadeu. Segundo ele, está sendo feita uma pesquisa nos registros das empresas de ônibus intermunicipais para verificar se algum bilhete foi emitido a terceiros que possam estar ligados a Maiana Mariano Vilela.

“Várias pedidos judiciais estão sendo feitos. Temos que verificar se a jovem realmente está desaparecida ou se saiu por vontade própria”, declarou Silas Tadeu Caldeira ao Olhar Direto.

Maiana está desaparecida desde o dia 21 de dezembro. Desde então, várias informações foram repassadas a Polícia Civil sobre o sumiço da jovem, mas nenhuma foi confirmada. A jovem teria sido vista inclusive em um sex shop comprando uma fantasia e, também, na Ponte de Ferro com outras duas pessoas, mas nada disso foi comprovado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet