Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Uniselva

Denúncias ao MPF podem complicar situação de Faiad (confira na íntegra)

Reportagem sobre o depoimento colhido pelo Ministério Público Federal (MPF) na investigação de licitações da Fundação Uniselva publicada nesta sexta-feira (23) por Olhar Direto causou espécie no meio advocatício de Cuiabá devido à origem...

Reportagem sobre o depoimento colhido pelo Ministério Público Federal (MPF) na investigação de licitações da Fundação Uniselva publicada em primeira mão nesta sexta-feira (23) pelo Olhar Direto causou espécie de alvoroço no meio advocatício de Cuiabá devido à origem das informações – a advogada Luciana Serafim, que já atuou como parceira do advogado Francisco Faiad, investigado pelo MPF.


Luciana foi parceira de Faiad e secretária-geral da OAB quando ele ocupava o cargo de presidente e só agora trouxe os fatos à tona (confira na íntegra o termo de declaração do depoimento aqui). 

De acordo com o termo de declarações, antes de iniciar o depoimento, ela fez questão de deixar consignado, por uma questão de lealdade, que já teve desentendimentos pessoais com Faiad.

Apesar disso, disse não se considerar inimiga e nem ter qualquer intenção de prejudicar o ex-presidente da OAB e coordenador jurídico da campanha do governador Silval Barbosa (PMDB). A reportagem ainda não conseguiu contato com Luciana Serafim para comentar o depoimento.

Já o desembargador citado no depoimento por Luciana é Luiz Ferreira da Silva. A reportagem também o procurou para falar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno.

Atualizada e corrigida às 11h / 2ª atualização às 11h51 /
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet