Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Política MT

Mauro Mendes afirma ter se chateado com vídeos de ataques em redes sociais

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo/Érika Oliveira

30 Jul 2018 - 08:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mauro Mendes afirma ter se chateado com vídeos de ataques em redes sociais
O pré-candidato ao governo Mauro Mendes (DEM) afirmou que ficou chateado com o que classificou como “vídeos de ataques” que circulam pelas redes sociais nas últimas semanas. Segundo ele, as acusações contra si e suas empresas são injustas. Comentou ainda que é necessário colocar o Estado nos trilhos novamente. 

Leia mais:
​Taques diz que Mauro Mendes “quebrou”, não pagou funcionários e continua milionário
 
“Tem que ter coragem para se expor na política, aguentar ser acusado injustamente, coisas que nem eu e nem a minha empresa fizemos. Assisti vídeos circulando, aquilo me deixou muito chateado. Balancei a cabeça de forma negativa, mas busquei a verdade e ela é a melhor. Não quero criticar pessoalmente nenhum adversário, mas temos o direito de debater os problemas de MT”, comentou Mauro Mendes.
 
Mauro ainda garantiu que a principal arma da política é o diálogo e que não se pode permitir que a ameaça seja utilizada como uma delas. Pontuou que é preciso unir forças e esforços para encontrar caminhos e soluções e afiançou que quer colocar Mato Grosso novamente nos trilhos.
 
“É isto que acredito, que serei capaz, com o apoio de vocês, aqueles que acreditam, que coloquemos Mato Grosso de volta nos trilhos. Não será fácil, não será nos primeiros meses. Existe uma dura realidade, que para mudar, vai precisar de muita competência, trabalho e apoio”, discursou.

O vídeo ao qual Mauro Mendes se refere, fala sobre o pedido de recuperação judicial da empresa Bimetal, que pertence ao pré-candidato.

Em entrevista recente, o governador Pedro Taques (PSDB) cutucou o democrata. Ele aproveitou para lembrar que empresas de Mauro Mendes entraram em recuperação judicial e questionou o fato de o ex-prefeito de Cuiabá continuar milionário e não ter pago funcionários. “Um cidadão que está quebrado, está em recuperação judicial, uma pessoa que a pessoa jurídica está quebrada, mas a pessoa física está milionária, que deve proporcionalmente mais que o Estado de Mato Grosso, que tem mais de 800 trabalhadores esperando para receber não tem a mínima legitimidade para criticar a nossa administração”. 

22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • coreano
    31 Jul 2018 às 13:58

    Estamos ferrados com nossos candidatos um que é governador incompetente, o outro um falido e comandado pela mulher, até que ponto que chegamos.

  • por justiça
    31 Jul 2018 às 13:38

    agora que vem mais sujeira seu MM Aguarde....

  • alexandre
    31 Jul 2018 às 12:41

    Comite da maldade de pedrinho...

  • Geneva
    31 Jul 2018 às 11:04

    A única coisa que eu sei é que Pedro Taques JA TEVE A SUA CHANCE E NEM ARRUMAR A CASA ELE CONSEGUIU...

  • Paulo Crente
    31 Jul 2018 às 09:23

    Todos farinha do mesmo saco que os eleitores de MT tenham VERGONHA NA CARA e votem N U L O.

  • por justiça
    30 Jul 2018 às 21:56

    Candidato que tem rabo preso vamos sair fora toda população que pessoas que seja LIMPO NA POLITICA QUE TENHA CORRICULO CHE DESSES ENGANADORES queremos pessoas honesta e digna para votarmos em pessoa trabalhador não enganador...

  • Carlos Cavalier
    30 Jul 2018 às 20:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • freud explicah
    30 Jul 2018 às 17:45

    Não voto em nenhum dos dois: Taques e MM! Espero que as pessoas tenham coragem de votar um alguma outra alternativa que se apresente!..Gente, acho que já basta!! Os dois são opositores de ocasião! Seis por meia dúzia! MM não vai fazer um governo melhor!..Acorda!

  • Luciano
    30 Jul 2018 às 11:23

    O povo tá ferrado, não tem candidato p ser digno de governar o estado, teremos q escolher o menos pior

  • Critico
    30 Jul 2018 às 10:41

    Mas interesse vai perder as eleições, com essa coligação PMDB, vai repetir o resultado de 1998. Aguardem

Sitevip Internet