Olhar Direto

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Fávaro diz que Taques não se mostrou apto e o melhor para Mato Grosso será Mauro Mendes

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

12 Ago 2018 - 16:40

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fávaro diz que Taques não se mostrou apto e o melhor para Mato Grosso será Mauro Mendes
Ex-vice-governador por três anos e meio ao lado de Pedro Taques (PSDB), gestão onde inclusive esteve à frente da Secretaria de Meio Ambiênte (Sema), o candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD) declarou que o atual governador não se mostrou apto para governar e que o melhor para o Estado a partir de 2019 será a vitória de Mauro Mendes (DEM) nas urnas.

Leia também
Veja lista de candidatos a deputado estadual e federal registrados em ata pela coligação de Mauro Mendes

Veja lista de candidatos a deputado estadual e federal registrados em ata pela coligação de Taques


A declaração foi feita por Fávaro no ginásio Dom Aquino, durante as convenções tanto do DEM, quanto do PSD. “Eu gostaria que desse certo, mas ele não se mostrou apto a governar Mato Grosso. Eu quero mais para Mato Grosso e o melhor vai ser Mauro Mendes como governador”, afirmou.

Fávaro foi eleito junto com Taques em 2014 e sua atuação no governo nos três anos e meio em que ficou ao lado de Taques rendeu elogios e assédio de outros políticos, inclusive da oposição.

No mês de abril deste ano, ele entregou a carta de renúncia à Taques e entregou todos os cargos que tinha na vice-governadoria, alegando que pretendia disputar o Senado e que não queria correr o risco de assumir o governo, fato que o tornaria inelegível.

A partir de então, o ex-vice, que nunca disputou uma eleição, mudou o seu posicionamento em relação à Pedro Taques, fazendo críticas públicas ao seu governo.

No último fim de semana, Fávaro foi oficializado como candidato ao Senado, ao lado de Jayme Campos (DEM) na chapa que lançou o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ao Governo do Estado.  

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • BENJAMIN ESCOLASTICO
    13 Ago 2018 às 14:43

    O teu problema chama Selma Arruda, fique esperto, corre o risco de levar um pneu aí da doutora...............

  • Jackson
    13 Ago 2018 às 13:20

    O que tem de funcionário fazendo comentários aqui em favor do chefe!! Kkkkk não adianta!! Vai levar fumo!!!! E mais ele não esquece o Silval!!!!

  • Rodrigo
    13 Ago 2018 às 11:09

    Engraçado ficou 3 anos e meio favaro oportunista e agora vem falar vc se aliou com Mauro Mendes aqui na minha cidade as empresas dele não pagou nem os restaurantes que entregavam marmitas vc favaro vai levar uma surra pra senado!

  • Zé Galera
    13 Ago 2018 às 09:04

    Favaro rodou, os eleitos serão Selma Arruda e Nilson Leitão!

  • Valente
    13 Ago 2018 às 09:01

    Fávaro ex vice-governador. Percebeu que o barco estava afundo pulou fora... Dia 07 de outubro vai ser derrotado pelo Procurador Mauro na eleição de senador para aprender que não é só dinheiro que ganha uma eleição...

  • Arno
    13 Ago 2018 às 08:38

    Favaro, engraçado até outro dia vc estava elogiado a Administração Taques, vc é mais um oportunista que não merece crédito é muito menos o VOTO, fora chupa Cabra ??, Renovação ?? Já!!

  • PEDRO
    13 Ago 2018 às 08:03

    MM, TEM QUE CUIDAR PRIMEIRO EM TIRAR A SUA EMPRESA DA FALÊNCIA, PAGAR OS FORNECEDORES E FUNCIONÁRIOS SENÃO COMO QUE VAI GOVERNAR MATO GROSSO, ELEITORES PENSE NISSO. DA ONDE VAI SAIR O DINHEIRO PARA PAGAR AS DIVIDA DA SUAS EMPRESAS?

  • Alta Floresta
    13 Ago 2018 às 07:26

    A aliança com os bandidos do MDB, históricos saqueadores de MT, da pra ver que o que querem é voltar comandar o caixa do estado...

  • Rocha
    13 Ago 2018 às 05:27

    Viajo sempre pelo interior e vejo muitas obras de P T, rodovias sendo asfaltadas: Vale dos Sonhos a Jauru - Guaratinga a Gaúcha do Norte _ Nova Xavantina a Campinapolis - Paranatinga a Gaúcha do Norte - água Boa A divisa Góis - dupli Cuiabá- Guia - recuperação Cuiabá Rosário enfim muitas outras obras

  • Felipe
    12 Ago 2018 às 21:19

    Fávaro diz que Taques não se mostrou apto, bom e ele era o tal você de Taques então é o kra apto ata ok, conta outra saiu do governo agora e é a melhor pessoa, Blz !!!!

Sitevip Internet