Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Selma chama Taques, Viana e Medeiros de oportunistas por manifestarem apoio a Bolsonaro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

02 Out 2018 - 18:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Selma chama Taques, Viana e Medeiros de oportunistas por manifestarem apoio a Bolsonaro
Candidata ao Senado pelo PSL, a juíza aposentada Selma Arruda chamou vários políticos do Estado de oportunistas por estarem manifestando apoio público ao candidato a presidência e líder nas pesquisas, inclusive em Mato Grosso, Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com a ex-magistrada, o eleitor precisa tomar cuidado com estes candidatos por que eles não representarem os ideais do presidenciável de seu partido.

Leia também
Selma Arruda nega caixa 2 de campanha e aceita “desafio” de quebra de sigilo


“Sabemos que aqui em Mato Grosso, Bolsonaro lidera com muita folga as pesquisas e muito provavelmente na eleição de 7 de outubro estará eleito no primeiro turno, se depender do nosso estado, então começaram a surgir apoiadores de Bolsonaro por todo lado. Temos pessoal do PSDB apoiando Bolsonaro, tem pessoal do PDT, que ao invés de apoiar o Ciro Gomes, está apoiando Bolsonaro, do Podemos que tem o Alvaro Dias apoiando Bolsonaro, ou seja, digo isso para o eleitor ficar ciente que na verdade estas pessoas não vão apoiá-lo se forem eleitas. Só estão apoiando por oportunismo”, disse  juíza aposentada em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (1).

Questionada sobre quem seriam os candidatos, Selma não ficou em cima do muro e disse os nomes, questionando inclusive a forma como eles estão trabalhando o suposto apoio a Bolsonaro em suas campanhas, bancando carreatas e trazendo políticos de outros estados.

“Eu vi esta declaração na imprensa do governador Pedro Taques, vi o Nilson Leitão, vi o Zeca Viana, do PDT, dizendo que apóia Bolsonaro e vi o Medeiros, candidato a deputado federal, que trouxe aqui inclusive o Magno Malta, financiando toda a vinda dele sabe-se Deus como. Não tenho nada contra isso, só quero alertar ao eleitor no sentido de que ele precisa ficar esperto por que estes partidos já tem os seus candidatos a presidência”, afirmou.

Selma Arruda desde que se filiou ao PSL tem manifestado um alinhamento político e ideológico com o candidato a presidência, usando em um de seus slogans, que será a senadora de Bolsonaro no Congresso.
 
 

22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bruno
    12 Out 2018 às 10:52

    Isso é bom. Todavia, tais nomes parece já não fazer mais influência nem em votação para síndicos de condomínio!!!

  • sediclaur
    03 Out 2018 às 15:19

    Voto em Selma a mais preparada e para viabilizar o governo de Bolsonaro!

  • Aluizio Pereira de Barros
    03 Out 2018 às 13:39

    Oportunista é a ex- Juíza que só filiou ao PSL, porque o Presidenciável Jair Bolsonaro estava na frente das pesquisas.

  • Aluizio Pereira de Barros
    03 Out 2018 às 12:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Aluizio Pereira de Barros
    03 Out 2018 às 12:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Marcos
    03 Out 2018 às 12:10

    Ela tem razão. Taques, Viana, Medeiros e Selma. Tudo oportunista.

  • Justo
    03 Out 2018 às 10:58

    Oportunista e essa senhora que usou a toga para se auto projetar e não tinha grupo político juntou ao grupo de Taques e depois inventou uma desculpa para sair, não voto nessa senhora, vou votar no Jaime 251 e procurador Mauro 500.

  • silvio lopes de moraes
    03 Out 2018 às 10:55

    O mas correto é traidores ,não respeitam seus partidos pedindo votos para adversários ,falta de decência total ,apoiam o diabo se for preciso .

  • Cuiabano
    03 Out 2018 às 08:55

    É melhor JAIR se acostumando com Bolsonaro no próximo domingo. Com exceção do senador Medeiros que apoia sim Bolsonaro, o resto é por oportunismo mesmo. Está certa a juíza Selma, que terá meu voto com certeza.

  • Larissa
    03 Out 2018 às 08:23

    Nenhum desses citados e nem essa senhora que faz pôse imitando estar com uma arma merecem o crédito da população que clama por justiça, igualdade racial, social e paz. Não passarão!

Sitevip Internet