Olhar Jurídico

Quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias / Política de Classe

Luciana Serafim anuncia hoje nome de vice; Huendel é cotado

De Brasília - Marcos Coutinho/ Da Redação - Lucas Bólico

30 Ago 2012 - 11:09

Foto: Reprodução

Advogado Huendel Rolim

Advogado Huendel Rolim

O advogado Huendel Rolim, da base situacionista, pode ser o candidato a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) na chapa encabeçada hoje por Luciana Serafim, segundo informaram fontes ligadas às duas lideranças para o Olhar Jurídico, no final da manhã desta terça-feira.

As articulações, de acordo com as mesmas fontes, estão em estágio adiantado e a confirmação da decisão representará um forte revés para o bloco da situação, cujo candidato deve ser o advogado Maurício Aude, atual vice-presidente da Ordem.

Confira matéria na íntegra no Olhar Direto.


Advogado da situação vai ser vice na chapa da oposição

Luciana Serafim anuncia nome de vice-candidato a presidência da OAB nesta quinta-feira


2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lindberg Rocha
    30 Ago 2012 às 15:39

    Acho um bom nome. Não é um advogado antigo, é novo. Parece que é professor universitário, com trânsito no interior. Renova verdadeiramente o quadro e oxigena a diretoria. Vamos ver!

  • Geraldo Barros
    30 Ago 2012 às 13:59

    Quem??? Este moço é quem na ordem do dia. Ah Luciana, seu carro de campanha até que estava bonito. Olha, não vale promoção pessoal em campanha de classe, é feio.

Sitevip Internet