Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

visitas

Moreno intensifica campanha no interior de Mato Grosso

Foto: Assessoria

Moreno intensifica campanha no interior de Mato Grosso
Em ritmo de campanha, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), José Moreno, intensifica as visitas no interior do Estado e consolida o contato com a classe mato-grossense. Durante esta semana, o candidato prestigiou as cidades de Campo Novo do Parecis ( 280 Km de Cuiabá) e Tangará da Serra (240 Km de Cuiabá), ocasião que visitou escritórios e subseções, ouvindo de perto os anseios de seus colegas.

Em visita ao escritório Ávila & Ávila Advogados, em Tangará da Serra, Moreno foi recebido pelos advogados Pedro Evangelista de Ávila, Jonas Coelho, Vanessa Pelegrini, Felipe Pelegrini e Rubiane Massoni. Na oportunidade, o candidato reforçou o compromisso de construir uma Ordem transparente, renovada e valorizada, por meio da gestão técnica e participativa, pilares da administração do grupo ‘A OAB é Muito Mais’.

Apoiador declarado do candidato, o advogado Pedro Evangelista Ávila, com 40 anos de militância, defende o nome de Moreno ao pleito da OAB-MT. Para Ávila, o candidato representa a oxigenação que os advogados buscam para a Ordem estadual.

Conhecedor da militância pelo Estado, Ávila desabafa e diz que a advocacia do interior mato-grossense está esquecida pela seccional da Ordem. “ É preciso mudança na gestão da OAB-MT, através da alternância de grupos será possível se ter uma nova visão da entidade, como a casa de todos os advogados”, relatou.

Já em Campo Novo do Parecis, Moreno se reuniu com o presidente da Subseção, Gláucio Rogério dos Reis Capistrano, o vice-presidente Samir Dartanhan Ranos e o advogado André de Castro. Capistrano conheceu a plataforma de gestão de Moreno e reconheceu que as propostas são inovadoras e positivas. André Castro compartilha da mesma opinião e avaliou Moreno como um advogado comprometido, que se mostra preocupado em defender as prerrogativas dos diversos ramos da advocacia.

Moreno, mais uma vez, aproveitou para defender o contato direto com os colegas das 29 subseções da Ordem, sendo uma das propostas do grupo ‘A OAB é Muito Mais’ ter a representação de todas as subseções da OAB-MT em sua gestão. "Esta é a única maneira de vivenciar a militância de cada região e detectar os problemas enfrentados para poder apontar as devidas soluções", concluiu o candidato.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet