Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

campanha

OAB precisa sair do estado de letargia, afirma José Moreno

Foto: Reprodução

OAB precisa sair do estado de letargia, afirma José Moreno
Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – secciona Mato Grosso, José Moreno, acredita que a instituição no Estado tem passado por certa ‘sonolência’ e se esquivados das questões sociais. Para ele, parte daí a necessidade de uma mudança no atual grupo que a comanda.

"A OAB-MT precisa sair com urgência do estado de letargia e encampar a luta pelas questões sociais, que transcendem os interesses da categoria e alcançam a sociedade", asseverou o candidato durante visita a alguns escritórios de advogados, em Cuiabá.

José Moreno tem intensificado as visitas nos escritório ao levar suas propostas aos colegas. Além disso, por acreditar na necessidade se construir uma gestão mais participativa ele ouve os anseios e reivindicações da classe.

Nessa segunda-feira (01), ele visitou o escritório Emerson Campos Advogados e, segundo a assessoria, foi recebido por mais de 20 colegas. Na oportunidade, o advogado Emerson Campos destacou a importância do contato direto, sendo este um momento ímpar, onde o candidato tem a oportunidade de falar para os colegas o que pretende implementar de melhorias dentro da Ordem.

Com apoio declarado ao candidato, o advogado João Luiz Brandolini acredita que o grupo liderado por Moreno trará de volta à classe a dignidade em advogar. “A OAB-MT é ausente com o advogado. Moreno é a aposta nesta renovação, sendo consolidada através da participação de todos nós”, disse.

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet