Olhar Jurídico

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Notícias | Política de Classe

respeito a classe

Aude ignora Schneider e diz não rebater críticas infantis

Foto: Olhar Juridico

Aude ignora Schneider e diz não rebater críticas infantis
O advogado Maurício Aude - candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) - ignorou as declarações de Fábio Schneider vice na chapa da oposição e afirmou que não irá rebater críticas infantis.

“Estou na campanha para debater idéias e não para rebater críticas infantis e assim diminuir a respeitabilidade da classe. Não vou cair no debate menor”, asseverou Aude, em entrevista ao Olhar Jurídico.

Aude usa Faiad para responder críticas de Moreno, afirma vice
Faiad rebate Moreno e sugere que opositor não conhece OAB
José Moreno critica retorno de Francisco Faiad para Conselho

A resposta do candidato é referente as declarações de Schneider que o acusou de usar o conselheiro Federal da OAB Francisco Faiad para atacar José Moreno, que encabeça a chapa da oposição na disputa pela presidência.

No ponto de vista de Maurício Aude ataques pessoais durante a eleição da OAB seria desmerecer os advogados. “A classe não se interessa por este comportamento que prima pelo embate e críticas pessoais a classe quer saber doa avanços, respeitarei a classe”.

A discussão entre os membros da duas chapas teve início após José Moreno ter questionado o fato de Faiad reassumir o cargo no Conselho Federal da OAB depois de perder a disputa pela prefeitura de Cuiabá, nas eleições partidárias.

Francisco Faiad, por sua vez, rebateu Moreno alegando que o candidato da oposição desconhece a instituição que pretende representar. Diante disso, Schneider saiu em defesa do companheiro de chapa alegando que Maurício Aude é que estaria usando o conselheiro federal para atacá-los.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet