Olhar Jurídico

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Criminal

Mensalão: advogados de réus do PR e PP iniciam etapa final das defesas nesta sexta no STF

De Brasília - Vinicius Tavares - Da Redação - Julia Munhoz e Rodivaldo Ribeiro

10 Ago 2012 - 10:19

Foto: Reprodução

Supremo Tribunal Federal

Supremo Tribunal Federal

O Julgamento do Mensalão no Supremo Tribunal Federal continua nesta sexta-feira, com as defesas dos últimos réus ligados ao PP (Partido Progressista) e de réus ligados ao PR (Partido da República), antigo PL (Partido Liberal), incluindo o ex-presidente do partido e atual secretário-geral, Valdemar Costa Neto (PR-SP). O STF já ouviu metade das defesas dos 38 réus de começa hoje a etapa final da exposição dos advogados, prevista para terminar na próxima quarta-feira (15).

Para advogado Mensalão deve ter "grandes novidades" com manifestação de ministros
Mensalão: veja como foi a defesa de Pedro Henry e mais 4

Serão defendidos hoje os dois últimos réus ligados ao PP: Breno Fischberg, sócio-proprietário da corretora Bônus-Banval, e Carlos Alberto Quaglia, dono da empresa Natimar. Ambos são acusados de usar as empresas para lavar dinheiro ilícito do mensalão para o PP.

O outro sócio da corretora Bônus-Banval, Enivaldo Quadrado, foi defendido ontem (9) pelo advogado Antonio Pitombo. Os três empresários respondem por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Confira matéria completa sobre o julgamento do Mensalão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet